Notícia

RECEITA FEDERAL EM BRASÍLIA PARTICIPA DE PROGRAMA DO GDF QUE AMPARA CIDADÃOS EM COMBATE À DENGUE 
Data da postagem: 08-03-2024

No sábado, dia 2 de março, a Delegacia da Receita Federal em Brasília, em parceria com o Governo do Distrito Federal (GDF), participou de mais uma edição do Programa GDF Mais Perto do Cidadão em Combate à Dengue, ocorrida na Região Administrativa de Sol Nascente, cidade em elevada vulnerabilidade a casos de dengue. 

Patrocinado pela Secretaria de Justiça e Cidadania do Governo do Distrito Federal, o referido programa tem como objetivo realizar ações itinerantes, em unidades móveis denominadas “Na Hora Móvel”, nas diversas Regiões Administrativas do Distrito Federal, voltadas à promoção do bem-estar e à qualidade de vida da população mais carente. 

O mutirão de cidadania fiscal da Receita Federal foi parte integrante desse esforço, realizado em uma estrutura móvel montada em uma carreta, das 9h às 12h. Foram oferecidos diversos serviços, incluindo consultas, inscrições, atualizações e cancelamentos do CPF, orientação cadastral para CNPJ, verificação da situação fiscal de pessoas físicas e jurídicas, além da emissão de Darf. Essas facilidades visam auxiliar os contribuintes de baixa renda a cumprir suas obrigações tributárias de forma voluntária, tornando o processo mais acessível e descomplicado. 

  

Últimas Notícias

Escritório

AB Auditores & Consultores © 2012 | Rua Joviano Naves n° 15, salas 23, 24 e 25 - Bairro Palmares - Belo Horizonte/MG. Tel: (55) 31 3426-2726