Notícia

Estão abertas as inscrições para a Sala Especial de Atendimento do eSocial da Delegacia da Receita Federal em Brasília eSocial
Data da postagem: 04-02-2019
As atividades da Sala Especial de Atendimento do eSocial da Delegacia da Receita Federal em Brasília visam dirimir dúvidas e prestar esclarecimentos sobre o tema aos contribuintes e escritórios de contabilidade.
 
Os interessados podem fazer suas inscrições por meio do portal do eSocial (portal.esocial.gov.br -> Fale Conosco -> SALAS ESPECIAIS DE ATENDIMENTO PRESENCIAL -> Distrito Federal - Brasília). No formulário de inscrição é possível apresentar previamente as questões e sugestões, porém, é necessário evitar inserir informações sigilosas ou que sejam consideradas reservadas, pois as perguntas serão respondidas durante o evento público.
 
As inscrições para o encontro do dia 20 de fevereiro já estão abertas. Como o número de vagas por Sala é limitado, os interessados deverão acompanhar a publicação de disponibilidade de datas na tela inicial do formulário de inscrição.
 
A Sala Especial de Atendimento do eSocial congrega representantes dos entes participantes do consórcio eSocial e, por esse motivo, possibilita sanar dúvidas sobre o tema que envolvam Receita Federal, Previdência, Caixa Econômica e Trabalho de uma só vez. É uma oportunidade ímpar para o contribuinte e para os órgãos envolvidos.

Últimas Notícias

Escritório

AB Auditores & Consultores © 2012 | Rua Joviano Naves n° 15, salas 23, 24 e 25 - Bairro Palmares - Belo Horizonte/MG. Tel: (55) 31 3426-2726