Notícia

RECEITA FEDERAL REALIZA REUNIÃO COM SINDICATOS PARA TRATAR DE ALTERAÇÕES NA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
Data da postagem: 03-10-2023

 

A Receita Federal realizou, na segunda-feira (2/10), reunião com entidades representativas dos servidores para compartilhar propostas de alteração na estrutura organizacional da instituição.

Em sua fala durante a abertura do evento, o secretário especial da Receita Federal Robinson Barreirinhas registrou que a discussão para revisão do regimento interno da Receita Federal vem sendo feita com muita transparência e amplo debate com todas as unidades do órgão.

Ficou acordado entre a administração da Receita e os representantes sindicais que o debate com os servidores será realizado por intermédio das superintendências regionais com a participação dos sindicatos.

Ficou pactuado ainda que essa participação deve ser reportada ao órgão central em períodos quinzenais sendo o primeiro reporte em 16 de outubro, viabilizando assim o andamento tempestivo do processo.

Pela Receita Federal participaram o secretário Robinson Barreirinhas, a subsecretária-geral auditora-fiscal Adriana Gomes Rêgo, além de todos os subsecretários e superintendentes.

Pela representação dos servidores participaram dirigentes do Sindifisco Nacional, Sindireceita e Sindifazenda.

 

Últimas Notícias

Escritório

AB Auditores & Consultores © 2012 | Rua Joviano Naves n° 15, salas 23, 24 e 25 - Bairro Palmares - Belo Horizonte/MG. Tel: (55) 31 3426-2726