Notícia

RECEITA FEDERAL EM MINAS GERAIS REALIZA DESTINAÇÃO TEMÁTICA A 98 ENTIDADES QUE PROMOVEM OS DIREITOS DAS MULHERES
Data da postagem: 10-03-2023

A Receita Federal em Minas Gerais realizou, no dia 8 de março, o primeiro evento de destinação temática, exclusivamente voltado para entidades mineiras que promovem os direitos das mulheres. A cerimônia ocorreu de forma simultânea nas seis delegacias do estado, no Dia Internacional da Mulher – afinal, mais do que um dia de comemoração e homenagens, a data é um importante marco na luta e na reafirmação de direitos.

Nessa primeira ação, foram beneficiadas 98 instituições filantrópicas, entre associações, órgãos e organizações e, ao todo, foram destinados mais de 3 milhões de reais em mercadorias. Foi um trabalho amplo e colaborativo que envolveu várias equipes, superintendentes, agentes e delegados.

O evento de doação foi realizado nos seguintes municípios do estado: Belo Horizonte, Juiz de Fora, Montes Claros, Governador Valadares, Uberlândia e Varginha.

 

Últimas Notícias

Escritório

AB Auditores & Consultores © 2012 | Rua Joviano Naves n° 15, salas 23, 24 e 25 - Bairro Palmares - Belo Horizonte/MG. Tel: (55) 31 3426-2726