Notícia

NAF divulga resultados do apoio ao IRPF 2018
Data da postagem: 01-06-2018
Os Núcleos de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), iniciativa conjunta da Receita Federal e Entidades de Ensino Superior, mais uma vez prestaram intensa ajuda aos contribuintes no esclarecimento sobre a Declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física 2018. Em todo o país, 137 núcleos participaram dessa ação.
 
Para que essa ação obtivesse sucesso, a Receita Federal disponibilizou o curso “IRPF 2018” na plataforma virtual utilizada para a capacitação dos alunos NAF. O curso virtual IRPF teve mais de 21.000 acessos feitos pelos estudantes de Ciências Contábeis. Além das videoaulas disponibilizadas, foram realizados encontros presenciais para a capacitação do aluno NAF, com cursos práticos, seminários e Palestras. Este ano, a ação teve ampla divulgação na internet, além da mídia impressa, televisão e rádios nas Regiões Fiscais.
 
Após o período de atendimento a apuração em todas as entidades participantes apresentou o quantitativo de 15.365 atendimentos registrados nos dois meses do período da entrega da Declaração do IRPF, com média de 256/dia.
 
Para melhor conhecimento dessa ação, acesse na íntegra os resultados no Boletim do NAF, onde se encontram informações sobre estatísticas e as Boas Práticas realizadas pelos NAF nos Estados.
 
Clique aqui para acessar o Boletim NAF.

Últimas Notícias

Escritório

AB Auditores & Consultores © 2012 | Rua Joviano Naves n° 15, salas 23, 24 e 25 - Bairro Palmares - Belo Horizonte/MG. Tel: (55) 31 3426-2726